segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Big Brother está te cuidando


Cerca de um mês atrás foi publicado neste blog um artigo sobre David Bowie e seu disco “Ziggy Stardust and the Spiders from Mars”, qual não é minha surpresa quando vou verificar meu blog e o artigo simplesmente sumiu!!! Decidi então olhar meus e-mail e na minha caixa de entrada está um e-mail de uma entidade estadounidense que se diz responsável pelo controle da grande rede dizendo que eu havia violado regras de direito autoral e que meu post havia sido sumariamente removido.
Aqui vão minhas considerações quanto ao ocorrido:
1) Tudo bem que havia o álbum em MP3 para quem quisesse baixar e que isso viola algumas leis, mas mesmo assim ninguém tem o direito de invadir blogs alheios e apagar posts, muito menos alguém dos Estados Unidos. Se acham que algum direito seu está sendo lesado que entre na justiça
2) Não vai ser por causa de alguns downloads daquele álbum que o David Bowie vai ficar mais pobre.
3) Cuidado pessoas, dentro em breve estarão instalando câmaras em nossas casas para vigiar nossos movimentos (se já não o fizeram)

Por tudo isso faça como eu e outros, faça um blog e coloque material a disposição das pessoas gratuitamente, veremos quem ganha essa luta!!!

Nenhum comentário: